11 93044-2898 [email protected]

CONFIGURAR

Emitir Nota Fiscal Tiny

Emitir Nota Fiscal Tiny

Configuramos suas regras fiscais CFOP’s (Entradas e Saídas) para emitir nota fiscal no Tiny sistema de gestão e no sistema ERP para emissão de nota fiscal eletrônica, cadastre-se 30 dias grátis para teste e solicite orçamento dos nossos serviços de configuração, implantação, treinamento, integração, consultoria, assessoria, auditoria, revisão, suporte, manutenção no sistema ERP Tiny.

Como emitir nota fiscal

Emitir Nota Fiscal Tiny Sistema de Gestão ERP

Você sente que falta algo importante na sua empresa que esteja impedindo o crescimento organizacional?

O que é o sistema ERP Tiny?

Seja na loja física, loja virtual (ecommerce) ou marketplaces para emitir nota fiscal no Tiny, utilize o sistema de gestão ERP organizacional online (em nuvem) que descomplica a gestão do seu negócio. O Tiny facilita o controle de estoques (movimentação de entradas e saídas de mercadorias) e emissão de notas fiscais, emissão de boletos bancários e realiza integrações em multiplas plataformas de ecommerce, marketplaces, logísticas de transporte, hubs e muito, muito mais!

Vídeo Demo CFOP Fiscal Tiny.

Contador: Daniel Oliveira

TINY ACESSO REMOTO:

Faça o agendamento pelo site conforme dia e horário disponível para configurarmos sua plataforma no sistema ERP Tiny passo a passo.

🟢 SAIBA MAIS!

VÍDEO TINY FASE 01:

Aprenda passo a passo configurar o Tiny, poupe tempo, economize fazendo a você mesmo (a) a FASE 01 de configuração tem por objetivo emitir nota fiscal (NF-e).

🟢 SAIBA MAIS!

TINY 30 DIAS GRÁTIS:

Utilize o cupom desconto #ContadorIndependente04 como cortesia parceiro e teste o sistema ERP Tiny por 30 dias grátis.

🟢 SAIBA MAIS!

TINY VISITA PRESENCIAL:

Contador habilitado para visita, atendimento presencial (In-Company) para treinamento e capacitação técnica de profissionais para sua empresa.

🟢 SAIBA MAIS!

VÍDEO TINY FASE 02:

Poupe tempo e economize dinheiro fazendo você mesmo (a) a configuração e gestão da fase 02 que tem por objetivo integrar os módulos no Tiny.

🟢 SAIBA MAIS!

SOLICITE ORÇAMENTO:

Deixe o Tiny trabalhar pela sua empresa, automatize as tarefas difíceis, elimine erros e trabalhos manuais diários, descomplique a gestão do seu negócio no Tiny.

🟢 SAIBA MAIS!

PARCEIRO

Contador Profissional Serviços & Consultoria

Tiny nota fiscal e serviços de configuração, implantação, treinamento, integração, consultoria, assessoria, vídeos, revisão, suporte e manutenção para empresas do porte regime normal, simples nacional e micro empreendedor individual MEI.

Como emitir nota fiscal
O TINY É O SISTEMA DE GESTÃO IDEAL PARA ORGANIZAR A SUA EMPRESA!

Como Emitir Nota Fiscal

Daniel Oliveira (Bacharel em Contabilidade)

Graduado em Ciências Contábeis, (Contador CRCSP), Pós Graduado/ MBA contabilidade Internacional pela Fundação comércio Alvares Penteado (FECAP), consultor para serviços de configuração, implantação, treinamento, integração, consultoria, assessoria, vídeos, suporte e manutenção no sistema ERP Tiny.

Automatizando você foca no modelo de negócio e o Tiny trabalha para sua empresa

Tenha em mente que o sistema ERP Tyny é um sistema de gestão organizacional desenvolvido que atende pequenas, médias e grandes empresas que desejam estar melhor conectados junto as principais plataformas vendas online, saiba mais.
ORÇAMENTO:

Contador e serviços de configuração ERP Tiny passo a passo.

Além disso, no Tiny sua empresa vai bem mais adiante, não deixe que a relevância, complexidade diária e/ou preocupe, acima de tudo, a gestão na sua empresa.

segurança

manutenção

Suporte

Conectividade

treinamento

Tiny é a maneira mais fácil de organizar sua empresa

Saiba como emitir nota fiscal ágil sem complicações e erros!

Configuração e Integração Tiny em Duas (2) Fases Passo a Passo

Teste o Sistema ERP Tiny 30 Dias Grátis
PÚBLICO INTERESSADO:
Indicado para empresas/ empresários, profissionais nível gerencial, supervisor responsáveis pelas áreas afins que tenham conhecimento mínimo nível sênior em matéria de gestão organizacional como contabilidade, fiscal, finanças, logística, comercial e/ou trabalhado com sistemas ERP’s e plataformas similares anteriormente. A quantidade de horas são sugestivas e estimadas baseado na experiência de implantação realizadas em diversas outras empresas, todavia depende do grau de dificuldade, complexidade, relevância, volume e capacitação técnica profissional de realização e execução dos trabalhos de configuração podendo incorrer a necessidade de contratar horas adicionais/avulsas visando concluir a configuração no sistema Bling para sua empresa.
LIMITAÇÃO DE ESCOPO DE TRABALHO:
Necessário raciocínio lógico, competência técnica por parte do empresário e seus colaboradores caso contrário poderá incorrer a necessidade de contração de horas adicionais (avulsas) visando resolver complexidade, relevância, volume e/ou novas demandas de trabalhos considerados como limitação de escopo e serviços não relacionados a atividade de configuração das regras fiscais tais como serviços de digitação, cadastros, consultoria, treinamento, suporte, manutenção, configuração de ecommerce, marketplaces inclusive solicitações de serviços via e-Mail/ Whatsapp. Importante possuir profissionais com capacitação técnica para treinamento da equipe de profissionais.

NÃO realizamos estudos e/ou adequações pertinentes a situação tributária ST (Simples Nacional, Lucro Presumido/ Lucro Real/ Arbitrado) e estudos tributários relacionados a imposto monofásico, plurifásico, ST/ Difal/ FCP/ base de cálculo reduzida/ NCM/ CST/ CEST/ Suframa/ Desoneração, Transferpricing, Importação, Exportação (COMEX), relacionado as demais situações de regras fiscais e tributárias na atual legislação vigente entre outras necessidades não especificadas.

TINY SISTEMA

Saiba como emitir nota fiscal

PLANEJAMENTO:
Em primeiro lugar, é o ato ou efeito de planejar, criar um plano para otimizar o alcance de um determinado objetivo, além disso, consiste em uma importante tarefa de gestão e administração, que está relacionada com a preparação, organização e estruturação de um determinado objetivo.

Daniel Oliveira (Contador Independente)

CONTROLE:
Em segundo lugar, na contabilidade ou adoção de um projeto organizacional esse termo é utilizado para definir o domínio ou poder de fiscalizar, monitorar e administrar determinada atividade; ter o controle da situação é dominar ou ter o poder sobre o que está acontecendo.

Daniel Oliveira (Contador Independente)

EXECUÇÃO:
Em terceiro lugar, é o ato de coordenar os recursos disponíveis para executar o que foi planejado baseado no plano de gerenciamento do seu projeto, as tarefas são delegadas para os integrantes da equipe, conforme as suas funções e atribuições.Daniel Oliveira (Contador Independente)

REVISÃO:
Em quarto lugar, o ato de revisar na fase de um Projeto é a forma de avaliação dos trabalhos elaborados por outro profissional de nível hierárquico superior visando encontrar incertezas, problemas e esclarecer dúvidas que possam ter passado despercebidos.

Daniel Oliveira (Contador Independente)

Certificado digital no sistema ERP Tiny

No ERP Tiny sistema de gestão você emite nota fiscal eletrônica online rápido e fácil em poucos segundos, em outras palavras, você não precisa instalar ou fazer download de um software no seu equipamento para emitir suas notas fiscais. Por exemplo, basta acessar o sistema Tiny pela internet com seu login e senha de acesso, depois disso começar a emitir notas fiscais de onde você estiver de maneira segura, em outras palavras, o sistema Tiny conta com a mesma tecnologia de segurança utilizada por milhares de empresas.

Vídeos ERP Tiny - Como Emitir Nota Fiscal em Vídeo Passo a Passo

CONFIGURAÇÃO TINY FASE 01

CONFIGURAÇÃO TINY FASE 02

Vídeos Tiny Passo a Passo

Faça seu próprio horário

Contador Tiny Whatsapp