11 93044-2898 [email protected]

Grupo Fechado Whatsapp Bling

No Bling nenhuma empresa é pequena ou grande demais, saiba como automatizar tarefas difíceis e complexas eliminando trabalhos manuais, risco fiscal e erros diários.

Contador e Serviços ERP Bling

O sucesso do seu negócio depende da gestão e saúde financeira, saiba como tornar o sistema ERP Bling seu melhor aliado diário.

Bling Integração Multi-Lojas

Faça integração do Bling com centenas de plataformas de e-commerce e marketplaces e gerencie loja virtual e física com organização e praticidade.

Contato Suporte Bling

Grupo fechado whatsapp bling contato para troca de experiência na emissão de nota fiscal de forma automática de modo simples e fácil, e preencha o setup inicial apenas uma única vez.

SERVIÇOS

BLING PASSO A PASSO

BLING ACESSO REMOTO:

Faça o agendamento pelo site conforme dia e horário disponível para configurarmos sua plataforma no sistema ERP Bling passo a passo.

🟢 AGENDAR HORÁRIO

VÍDEO BLING FASE 01:

Aprenda passo a passo configurar o Bling, poupe tempo, economize fazendo a você mesmo (a) a FASE 01 de configuração tem por objetivo emitir nota fiscal (NF-e).

🟢 VÍDEO FASE 01

BLING 4 MESES GRÁTIS:

Utilize o cupom desconto #ContadorIndependente04 como cortesia parceiro e teste o sistema ERP Bling por quatro meses (120 dias) grátis.

🟢 INSCREVA-SE!

BLING VISITA PRESENCIAL:

Contador habilitado para visita, atendimento presencial (In-Company) para treinamento e capacitação técnica de profissionais para sua empresa.

🟢 AGENDAR HORÁRIO

VÍDEO BLING FASE 02:

Poupe tempo e economize dinheiro fazendo você mesmo (a) a configuração e gestão da fase 02 que tem por objetivo integrar os módulos no Bling.

🟢 VÍDEO FASE 02

SOLICITE ORÇAMENTO:

Faça o Bling trabalhar pela sua empresa, automatize tarefas difíceis, elimine erros. trabalhos manuais e descomplique a gestão do seu negócio.

🟢 ORÇAMENTO!

PARCEIRO

Contador Profissional Serviços & Consultoria

Serviços de configuração, implantação, treinamento, auditoria, integração, consultoria, assessoria, vídeos, suporte e manutenção no sistema ERP Bling passo a passo empresas do porte regime normal, simples nacional e micro empreendedor individual MEI.

O BLING É O SISTEMA DE GESTÃO IDEAL PARA ORGANIZAR A SUA EMPRESA!

Daniel Oliveira (Contador)

Como emitir nota fiscal

Parceiro Indicado Bling (Saiba mais)

Daniel Oliveira é bacharel em contabilidade/ poliglota, profissional pós em Controladoria e Gestão e MBA em Contabilidade Internacional (International Accounting) pela Fundação comércio Álvares Penteado (FECAP), habilitado junto ao CRC-SP com 27+ anos de experiência gerencial nas áreas de controladoria, auditoria, finanças, comercial, logística, suprimentos, planejamento orçamentário, fiscal e tributário e serviços de back-office para empresas em diversos segmentos tais como industria, comércio e serviços de pequeneo, médio e grande porte (nacional/ multimacional), dúvidas, entre em contato bling.

ESTUDO TRIBUTÁRIO POR CÓDIGO NCM/ CEST/ UF.

Saiba nesse link como reduzir a carga tributária da sua empresa dentro da legislação!

PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO, FAZER OU NÃO FAZER?

Somente o planejamento tributário possibilitará a redução da carga tributária e aumentar os recursos financeiros no fluxo de caixa da sua empresa pelo fato de pagar menos impostos ao governo, mas antes sua empresa precisa saber se o produto comercializado por código NCM/ CEST estará ou não condicionado as regras de substituição tributária (ST). Nesse serviços podemos contribuir para sua empresa simular operações de entradas e saídas (interna e interestaduais) analisando oportunidades e beneficios de impostos nas alíquotas de ICMS, PIS/Confins, MVA, Fundo de Combate à Pobreza e a Redução de Base de Cálculo visando reduzir a carga tributária.

Sim, sua empresa deve estudar todos os produtos comercializados sa partir do código NCM/ CEST por UF visando saber se estará sujeito (condicionado) à Substituição Tributária (Difal) por estado e configurar corretamente a alíquota de imposto para sua respectivas margem de contribuição como (MVA), código CFOP, e base de cálculo reduzida e operação e natureza CFOP apropriada.

No caso de prestadores de serviços (Serviços prestados/ NFSe) podemos também identificar se a sua empresa estará sujeita (condicionada) à retenção na fonte, compensação dos impostos informando a alíquota/ base legal dessas operações em conformidade a atual legislação, entre em contato suporte bling.

SOLICITAR PROPOSTA COMERCIAL

Automatizando você foca no modelo de negócio e o Bling trabalha para sua empresa

Acima de tudo, nesse paragrafo, tenha em mente que o sistema ERP Bling é um sistema de gestão organizacional desenvolvido que atende pequenas, médias e grandes empresas que desejam estar melhor conectados junto as principais plataformas vendas online, saiba mais.

ORÇAMENTO:

Contador cetificado para configuração no sistema ERP Bling.

Não deixe que a relevância e a complexidade diária preocupe a gestão organizacional na sua empresa!

segurança

manutenção

Suporte

Conectividade

treinamento

A maneira mais fácil de organizar sua empresa

Saiba como emitir nota fiscal ágil sem complicações e erros!

Configuração e Integração Bling em Duas (2) Fases Passo a Passo

Para 120 Dias Grátis Utilize o Cupom Desconto #ContadorIndependente04

ERP BLING

Premissas Importantes

No Bling, planejar faz toda diferença.

Como consultor de implatação sistema ERP Bling conhecemos bem as dificuldades que empresários enfrentam na dura e longa jornada solitária e desperdício de tempo mediante paralisações, interrupções diárias inclusive em suas tentativas entre erros e acertos na configuração do sistema ERP Bling na própria empresa.

O ideal para automatizar e integrar os módulos no Bling é que você tenha um profissional experiente a disposição da sua empresa, podemos ajudar descomplicar a gestão do seu negócio automatizando tarefas difíceis e complexas visando eliminar trabalhos manuais, erros indesejados e propor maior agilidade e econômia finaneira para sua empresa, saiba mais no link.

Nossos serviços de configuração no Bling

A) Acesso remoto;
B) Atendimento presencial;
C) Vídeos bling passo a passo.

MÉTODO DE TRABALHO: FASE  01 & FASE 02

Bling Fase 01: Propósito de emissão de notas fiscais organizando os cadastros, suprimentos, vendas, regras fiscais na sua empresa;

Bling Fase 02: Propósito de integração e automatização de modo assertivo eliminando trabalho manual, erros, paralisações e interrupções diárias.

Em outras palavras, no sistema ERP Bling...

Em primeiro lugar precisamos dissertar algumas razões pelas quais a prática no Bling é importante dominar bem a ferramenta. Em segundo lugar, a única maneira de realmente aprender uma habilidade é realmente fazendo/ colocando em prática o que aprendemos aquilo que você terá que fazer no mundo real. Em terceiro lugar, acredito que a prática pode ser uma maneira a mais divertida de dedicar as horas necessárias de configuração. Existem, no entanto, muitas pessoas que discordarão. Em quarto lugar, e mais importante, é dito que as pessoas tendem a se lembrar de apenas 10-20% do que lêem ou ouvem. Além disso, esse número sobe para até 90% quando você coloca a teoria em prática no Bling. Dessa forma, seguir a explicação passo a passo do Contador Independente (Daniel Oliveira) e realizar na prática diariamente é a chave do sucesso para dominar sua habilidades e conhecimentos e usabilidade no sistema ERP Bling, dúvida, entre em contato com suporte bling.

Contador Parceiro Bling.

Daniel Oliveira

PLANEJAMENTO:
Em primeiro lugar, o ato ou efeito de planejar, criar um plano de trabalho e otimizar o alcance de um determinado objetivo consiste em uma importante tarefa de gestão e administração, que está relacionada com a preparação, organização e estruturação de um determinado objetivo.

Daniel Oliveira (Contador Independente)

CONTROLE:
Em segundo lugar, na contabilidade ou adoção de um projeto organizacional esse termo é utilizado para definir o domínio ou poder de fiscalizar, monitorar e administrar determinada atividade; ter o controle da situação é dominar ou ter o poder sobre o que está acontecendo.

Daniel Oliveira (Contador Independente)

EXECUÇÃO:
Em terceiro lugar, o ato de coordenar os recursos disponíveis para executar o que foi planejado baseado no plano de gerenciamento do seu projeto, as tarefas são delegadas para os integrantes da equipe, conforme suas funções e atribuições. Daniel Oliveira (Contador Independente)

REVISÃO:
Em quarto lugar, o ato de revisar na fase de um Projeto é a forma de avaliação dos trabalhos elaborados por outro profissional de nível hierárquico superior visando encontrar incertezas, problemas e esclarecer dúvidas que possam ter passado despercebidos.

Daniel Oliveira (Contador Independente)

Bling Emissor de Nota Fiscal Online

No bling você emite nota fiscal eletrônica online rápido e fácil em poucos segundos, você não precisa instalar ou fazer download de um software no seu equipamento para emitir suas notas fiscais, basta acessar o sistema bling pela internet com seu login e senha de acesso e começar a emitir nota fiscal de onde você estiver de maneira segura, o sistema bling conta com a mesma tecnologia de segurança utilizada por milhares de empresas.

Vídeos ERP Bling - Como Emitir Nota Fiscal em Vídeo Passo a Passo

Vídeos bling passo a passo!

Contato Bling Whatsapp