11 93044-2898 [email protected]

Bling Contabilidade

Bling Contabilidade para Não Contadores (Lançamentos Contábeis Manual).

CONTABILIDADE

Para Não Contadores

Baixe eBook e Assista o Vídeo Grátis!

Bling Contabilidade para não Contadores

Você sente que a falta de algo na sua empresa que esteja impedindo o crescimento organizacional? Bling Financeiro, eBook e vídeo contabilidade para não contadores passo a passo.

O que você irá aprender nesse eBook e vídeo?

  1. Contabilização da Receita de Venda (Lançamento manual);
  2. Escrituração fiscal do imposto a pagar (Provisão ICMS);
  3. Baixa do recebimento da venda a prazo (Via Mercado pago);
  4. Baixa da tarifa bancária cobrada pelo Mercado Pago;
  5. Pagamento do imposto sobre a venda realizada (ICMS);

O sucesso do seu negócio depende da gestão e saúde financeira.

EBOOK REGISTRO DAS VENDAS

Como emitir nota fiscal

EBOOK DEVOLUÇÃO DAS VENDAS

Como emitir nota fiscal

VÍDEO BLING CONTABILIDADE PARA NÃO CONTADORES PASSO A PASSO.

BLING ACESSO REMOTO:

Faça o agendamento pelo site conforme dia e horário disponível para configurarmos sua plataforma no sistema ERP Bling passo a passo.

🟢 SAIBA MAIS!

VÍDEO BLING FASE 01:

Aprenda passo a passo configurar o Bling, poupe tempo, economize fazendo a você mesmo (a) a FASE 01 de configuração tem por objetivo emitir nota fiscal (NF-e).

🟢 SAIBA MAIS!

BLING 4 MESES GRÁTIS:

Utilize o cupom desconto #ContadorIndependente04 como cortesia parceiro e teste o sistema ERP Bling por quatro meses (120 dias) grátis.

🟢 SAIBA MAIS!

BLING VISITA PRESENCIAL:

Contador habilitado para visita, atendimento presencial (In-Company) para treinamento e capacitação técnica de profissionais para sua empresa.

🟢 SAIBA MAIS!

VÍDEO BLING FASE 02:

Poupe tempo e economize dinheiro fazendo você mesmo (a) a configuração e gestão da fase 02 que tem por objetivo integrar os módulos no Bling.

🟢 SAIBA MAIS!

SOLICITE ORÇAMENTO:

Deixe o Bling trabalhar pela sua empresa, automatize as tarefas difíceis, elimine erros e trabalhos manuais diários, descomplique a gestão do seu negócio no Bling.

🟢 SAIBA MAIS!

PARCEIRO

Contador Profissional Serviços & Consultoria

Serviços de configuração, implantação, treinamento, integração, consultoria, assessoria, vídeos, suporte e manutenção no sistema ERP Bling passo a passo para empresas do porte regime normal, simples nacional e micro empreendedor individual MEI.

Como emitir nota fiscal

O BLING É O SISTEMA DE GESTÃO IDEAL PARA ORGANIZAR A SUA EMPRESA!

Como Emitir Nota Fiscal

 

Daniel Oliveira (Bacharel em Contabilidade)

Graduado em Ciências Contábeis, (Contador CRCSP), Pós Graduado/ MBA contabilidade Internacional pela Fundação comércio Alvares Penteado (FECAP), parceiro indicado pela empresa Bling desde 2016 para serviços de configuração, implantação, treinamento, integração, consultoria, assessoria, vídeos, suporte e manutenção no sistema ERP Bling.

Automatizando você foca no modelo de negócio e o Bling trabalha para sua empresa

Acima de tudo, nesse paragrafo, tenha em mente que o sistema ERP Bling é um sistema de gestão organizacional desenvolvido que atende pequenas, médias e grandes empresas que desejam estar melhor conectados junto as principais plataformas vendas online, saiba mais.

ORÇAMENTO:

Contador e serviços de configuração Bling passo a passo.

Além disso, no Bling sua empresa vai bem mais adiante, não deixe que a relevância, complexidade diária e/ou preocupe, acima de tudo, a gestão na sua empresa.

segurança

manutenção

Suporte

Conectividade

treinamento

A maneira mais fácil de organizar sua empresa

Saiba como emitir nota fiscal ágil sem complicações e erros!

Configuração e Integração Bling em Duas (2) Fases Passo a Passo

Para 120 Dias Grátis Utilize o Cupom Desconto #ContadorIndependente04

Bling Passo a Passo

Saiba como configurar

PLANEJAMENTO:
Em primeiro lugar, é o ato ou efeito de planejar, criar um plano para otimizar o alcance de um determinado objetivo, além disso, consiste em uma importante tarefa de gestão e administração, que está relacionada com a preparação, organização e estruturação de um determinado objetivo.

Daniel Oliveira (Contador Independente)

CONTROLE:
Em segundo lugar, na contabilidade ou adoção de um projeto organizacional esse termo é utilizado para definir o domínio ou poder de fiscalizar, monitorar e administrar determinada atividade; ter o controle da situação é dominar ou ter o poder sobre o que está acontecendo.

Daniel Oliveira (Contador Independente)

EXECUÇÃO:
Em terceiro lugar, é o ato de coordenar os recursos disponíveis para executar o que foi planejado baseado no plano de gerenciamento do seu projeto, as tarefas são delegadas para os integrantes da equipe, conforme as suas funções e atribuições.Daniel Oliveira (Contador Independente)

REVISÃO:
Em quarto lugar, o ato de revisar na fase de um Projeto é a forma de avaliação dos trabalhos elaborados por outro profissional de nível hierárquico superior visando encontrar incertezas, problemas e esclarecer dúvidas que possam ter passado despercebidos.

Daniel Oliveira (Contador Independente)

Bling Emissor de Nota Fiscal Online

No bling você emite nota fiscal eletrônica online rápido e fácil em poucos segundos, você não precisa instalar ou fazer download de um software no seu equipamento para emitir suas notas fiscais, basta acessar o sistema bling pela internet com seu login e senha de acesso e começar a emitir nota fiscal de onde você estiver de maneira segura, o sistema bling conta com a mesma tecnologia de segurança utilizada por milhares de empresas.

Vídeos ERP Bling - Como Emitir Nota Fiscal em Vídeo Passo a Passo

Vídeos bling passo a passo

Faça seu próprio horário

Contato Bling Whatsapp