11 93044-2898 [email protected]

Vídeo ERP Bling Fase 01 Passo a Passo.

Configuração dos sete primeiros módulos: Empresa, sistema, cadastro, suprimentos, vendas, nota fiscal e certificado digital passo a passo.

DIFICULDADES EM CONFIGURAR O SISTEMA ERP BLING?

NÃO SE PREOCUPE, ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR

Criamos os vídeos passo a passo de modo ordenado, sequencial e cronológico, adicionamos material (eBook e planilhas) visando auxiliar sua empresa nos trabalhos de configuração do sistema ERP Bling tudo módulo a módulo.

VÍDEOS ERP BLING FASE 01 PASSO A PASSO

ANTES DE EFETUAR A COMPRA, LEIA AQUI OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

CLICANDO EM PAGAR, AUTOMATICAMENTE VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM ESTES TERMOS!

Economize fazendo você mesmo(a) toda configuração pelos Vídeos ERP Bling Fase 01 passo a passo.

Assista os vídeos (módulo-a-módulo) e aprenda como fazer sua configuração na plataforma Bling seguindo as dicas e orientações valiosas do Contador Independente, baixe os materiais auxiliares (templates/ Suporte) como planilhas editáveis, eBooks arquivos .pdf file para ajudá-lo(a) nas suas configurações.

A maneira mais fácil de controlar sua empresa

Saiba como emitir nota fiscal sem complicações e erros!

Configuração e Integração Sistema ERP Bling Passo a Passo

Teste 120 Dias Grátis Utilize o Cupom Promocional #ContadorIndependente04

Configuração, implantação, treinamento, integração, consultoria, assessoria, suporte e manutenção e vídeo  ERP Bling passo a passo!

SEM TEMPO PARA CONFIGURAR?
SOLICITE ORÇAMENTO PARA CONFIGURAÇÃO.
Como emitir nota fiscal

Vídeo ERP Bling Fase 01 Passo a Passo.

“Cada módulo traz um vídeo com mentoria para a configuração passo a passo no Sistema ERP Bling Fase 01 com conteúdo para que você esteja apto a ajustar e operar cada etapa do processo por conta própria. Otimize tempo, invista em conteúdo preparado por quem tem experiência com a configuração dessa ferramenta que, quando bem  implementada, descomplica seu negócio”

Daniel Oliveira
(contador Independente)

Como emitir nota fiscal

Como configurar o Bling?

Economize e aprenda fazer você mesmo(a) manutenção no sistema ERP Bling e organizar a gestão da sua empresa.

Benefícios: Aprimore seus conhecimentos técnicos e capacite sua equipe de profissionais na organização sem precisar ficar dependente de consultoria para manutenção no sistemas e/ou precisar de terceiros para usabilidade diária no sistema Bling.

Como Emitir Nota Fiscal

Sistema de Gestão Bling

Entenda porque no sistema ERP Bling nenhuma empresa é grande ou pequena demais!

Planejamento, controle, execução e revisão são premissas básicas fundamentais para gestão organizacional da sua empresa para alcançar o sucesso organizacional desejado, afinal todo sistema ERP tem como base a integração entre os módulos, áreas (departamentos).

O sucesso do seu negócio depende da saúde e educação financeira!

Por mais distante que seja o caminho a seguir, começar pelo primeiro passo será inevitável.

Para atingir os objetivos desejados na sua empresa será necessário configurar e integrar corretamente todos os módulos no sistema Bling para habilitar as funcionalidades do sistema de modo funcional para uma correta usabilidade do sistema como um todo.

Como emitir nota fiscal

“Contador Independente e Serviços de Configuração ERP Bling”

Daniel Oliveira, (Bacharel Contador) Graduado em Ciências Contábeis, Pós-graduado em Controladoria e Gestão e MBA International Accounting pela Fundação Comércio Álvares Penteado, (FECAP), em minha trajetória profissional atuei em empresas tais como Ernst & Young e PriceWaterHouseCoopers e empresa industrial multi-nacional alemã com experiência 20+ além de anos em consultoria, assessoria e atuação na área de contabilidade, fiscal, tributária, controladoria e gestão e serviços de back-office de forma direta em especial realizando configuração (implantação) de sistemas ERP’s incentivando (promovendo) a cultura organizacional também para empresas no terceiro no setor (Industria, comércio e serviços) pequeno, médio e grande porte nacional e multinacional.
Como emitir nota fiscal
Daniel Oliveira, Contador Independente

F.A.Q

Preciso comprar todos os vídeos para configurar o sistema ERP Bling?

Tudo depende do seu planejamento e recursos que você desejar utilizar no Bling, vale informar que cada módulo contém vídeos e materiais auxiliares pertinentes a cada módulo e assuntos correlacionado no sistema para baixar (download), todos os módulos visa ajudá-lo (a) na correta configuração e usabilidade da sua plataforma.

Como emitir nota fiscal

O que é o Bling Fase 01?

Bling Fase 01: Consiste na configuração dos sete (7) primeiros módulos do sistema cujo objetivo será controle de estoque e emissão de nota fiscal eletrônica NF-e.

O que é o Bling Fase 02

Bling Fase 02: Consiste na configuração dos módulos 08 ao 13 no sistema Bling cujo objetivo será gestão financeira e integrações via API com plataformas externas.

Mudança de regime tributário, preciso refazer as regras fiscais?

Sim, você não precisa esperar virar o ano para começar fazer essas re-configurações no Bling, quanto antes configurar melhor será, pois assim que virar o exercício seguinte basta virar a chave fiscal e pronto.

Posso automatizar o Bling?

Sim, o Bling por se tratar de um sistema de gestão ERP integrado a intenção é que sua empresa tenha mais automatizações e menos trabalhos manuais.

O que é implantação?

A implantação de uma atividade mais rigorosa nas áreas responsáveis, requer adaptação de equipes de profissionais e horas adicionais de trabalho para adequações ao processos internos (change management).

Como configurar o Bling via acesso remoto?

Faça o agendamento de horário pelo site (Menú  Calendário), você irá precisar de internet, computador/ laptop, recursos de áudio, vídeo para compartilhar a tela de configuração da sua plataforma Bling.

Vamos começar?

Entre em contato ou crie sua conta no Bling.

BLING MICRO EMPREENDEDOR

No Bling nenhuma empresa é pequena ou grande demais!

BLING SIMPLES NACIONAL

Mais automatização e menos trabalho manual no Bling.

BLING REGIME NORMAL

Emita notas fiscais em conformidade a atual legislação.